Preciso de livros!!!! - atualizado

no dia 8 de agosto de 2012


Quem está começando agora a seguir este blog talvez não saiba, mas eu sou Fada Madrinha

Não, não sou daquelas que voa com varinha de condão e cinturinha fina isso é que não mesmo, nós somos Fadas Madrinhas que procuram ajudar as crianças que aparecem em nossas vidas, mas não fazemos isso sozinhas, temos um monte de gente que nos ajuda e por isso precisamos de divulgação, para que mais gente se junte a nós. 

Querem ver um pouquinho do nosso trabalho? Clica aqui.

Especialmente hoje estou postando porque precisamos de livrinhos infantis e DVDs. E nem precisa ser novo, tá? Pode ser usado dos seus filhos que já estão grandinhos. Estamos querendo montar um cantinho de leitura em um abrigo, mas como sempre, não há recursos do poder público destinado a isso. Mas com boa vontade, nós fazemos nossa parte e a parte deles, não é mesmo? Nossa consciência fica tranquila e as crianças felizes e bem informadas/formadas. 

Ah, revistas em quadrinho e infanto juvenis também são bem vindas! 

Que tal? Gostaram da ideia? Quem quiser ajudar, favor me mandar e-mail para claudiene.finotti@hotmail.com

Atualizando 1: Brinquedos pedagógicos também serão muito bem vindos. 

Atualizando 2: Já ouvi dizer que nos Correios a postagem fica mais barata quando se trata de impressos. Quem sabe me informar isso direitinho? Daí fica melhor ainda, né? 

Tatiana Passagem acabou de me dar a dica de como economizar nos Correios. Clica aqui e saiba como fazer o bem e ainda economizar. Obrigada Tati! 




Uma boa semana!



*imagem Google Imagens

13 comentários:

  1. acho que você tem sim a sua varinha de condão. Trabalho lindo, Clau!!

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa, Clau...desejo sucesso nessa nova empreitada. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. São só livros infantis? Eu tenho livros para enviar. Vou enviar um email. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa! Vou ver uns das crianças e vou te mandar!

    Bjs
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau,
    Sempre visito seu blog e sei das suas "fadices",tô dentro,vou te mandar um e-mail1
    Parabéns pela atitude,sou professora,trabalhava em escola pública e sei o quanto é importante atitudes assim!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho.
    Te enviei um email e aguardo contato.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. Sucesso, Clau. Seu trabalho é lindo. Volta tudo em dobro para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa do Projeto com livros. Aqui em casa, no momento, não tenho, mas caso eu arrume, com certeza enviarei pra você!
    Amo artesanato com reciclagem, as latinhas forradas ficaram fofas!

    Sempre que eu tiver um tempinho virei aqui...

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho, ajudando o próximo, estamos ajudando à nós mesmos ( eu penso assim). Seu blog é fofo! Beijos e já sou sua seguidora!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Paz,

    Visitando alguns blogs me deparei com o seu comentário e me agradei em conhecer seu espaço.
    Gostei dos posts. E aqui estou para convidar a também visitar meu blog.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Se gostar, o convido a seguir-me, e eu retribuirei o carinho.

    P.S. Estou indicando o blog de um irmão, que postou algumas mensagens polêmicas para alguns, as mesmas denunciam as calamidades que ocorrem no meio evangélico. Espero que goste!
    Acesse e confira:

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    Aguardo visita e comentário...

    ResponderExcluir
  11. Oiii, sou amiga da Pepa e vim conhecer seu blog e trabalho com as crianças... Também trabalho com crianças assim e gostaria de te ajudar... assim que puder mando e-mail p vc... Parabéns pela iniciativa... bjuuus... ótima semana...

    ResponderExcluir
  12. Olá Clau!

    Parabéns pela sua iniciativa com respeito aos livros!
    Eu não tenho mais nenhum para doar, tempos atrás, repassei tudo para uma campanha.
    Mas faço votos que consiga muitos, viu?
    Eu também adoro escrever! E parte disso foi graças ao incentivo do meu pai que desde incutiu-me o gosto pela leitura desde criança.
    Acho importante esse estímulo na infância, pois é nessa fase que tá tudo fresquinho na mente.
    Ah, adorei também o seu espaço!

    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Divulguei! http://www.dividindoexperiencias.com/2012/08/fadinhas-do-bem.html

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets