Blogagem Coletiva de Esmaltes - Primavera

no dia 24 de setembro de 2011

Nem preciso continuar dizendo que adoro a primavera, né? Daí misturei flores, aniversário, viagem, leitura e glitter, coisinhas que amo muito, reuni tudo e deu nessa blogagem muito alegre: 


Esse vaso de amariles é lindo e estava floridíssimo.
Tinha que abrir o post, né?

Usei um esmalte cinza por baixo e passei uma camada
desse Blant suuuuper discreto! rs

Coisa estressante: manhãs preguiçosas
deitada na rede na varanda curtindo um livro.




Dessa vez na estrada não tinha ipês, me frustrei, daí peguei essa
foto que tirei mês passado para mostrar toda minha sensibilidade
artística...rs

Por último fotinha do local que ficamos, quem quiser saber me pergunta
não vou ficar blogando de graça para a empresa, néam? hehehe...

Se tem uma coisa que amo é viajar! Ah, nada me satisfaz tando quanto ser turista, nem que seja por um fim de semana. Eu e o meu amore não poderíamos ser melhores companheiros nesse sentido. Nós combinamos muito, os gostos para passeio e gastronomia são parecidos, ele gosta de TV tanto quando eu gosto de internet, então na folga das nossas atividades, ele vê novela e eu venho aqui conversar com vocês. Isso é que é casamento perfeito, né? rs

Passei meu aniversário longe da família, só nós dois, mas já estamos acostumados. Não gosto de fazer minha própria festa de aniversário, fico no stress de algo sair errado e acabo não me divertindo, o que eu acho essencial no único dia do ano que é só meu. 

Quem quiser ver um jardim todinho florido de primavera e esmaltes coloridos, visita o blog da Fernanda Reali, clicando aqui.


E vamos curtir as flores? 




24 comentários:

  1. Oi Clau,
    Adorei a cor "dazunha". Ficaram lindas e coloridas como a primavera.
    Beijos e um ótimo findi!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Nossa que flor linda é essa menina???

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem!
    Parabéns pelo blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa amarilis arrasou!!! Liinda!
    Tá bom, sem mimimi, as tuas unhas continuam um show a parte!! ;oD

    Xêros, vizinha!
    Paty




    PS: Tu viu meu e-mail no seu niver?

    ResponderExcluir
  5. Estou amando o seu blog e sempre que posso dou uma espiada por aqui. Agora ficarei muito feliz quando souber que você gostou do meu espaço que faço com muito carinho, se achar mesmo que o blog é bacana, me siga também, ok?
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau!
    Misturou tudo e deu nisso: Perfeito! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau!
    Misturou tudo e deu nisso: Perfeito! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  8. lindas imagens! as minhas estao aqui:
    http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
    bom final de semana
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Clau, tbm adoro viajar !!! E tem coisa melhor?!?

    Adorei suas fotos e que flor linda esta da primeira foto, eu não conhecia esta flor.

    UMa ótima primavera para vc !!

    Bjs
    Neili


    P.S.: Flor!! Se puder, dá uma lida na última postagem que publiquei lá no blog.

    ResponderExcluir
  10. Nossa diferente, arrasou, bjss.

    ResponderExcluir
  11. Nossa diferente, arrasou, bjss.

    ResponderExcluir
  12. Pra variar nois duas com um toque de brilho! kkkkkkkkkkkk
    Menina, eu tô com inveja da rede, do livro, da folga! Ô coisa boa! Aproveita!
    E passear com o love é tudibom. Estamos programando um fim de semana em Caldas, mas no meu caso, é pacote completo, levo as amostras grátis ( filhos da vizinha) kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindo esmalte, linda paisagem, mas lindo mesmo é o amor que vc sente pelo seu marido, bonito de se ler.
    Parabéns!
    Beijao
    Lola
    http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida
    Ficou show a postagem... bem primaveril... parabéns!!!
    Muita luz e cor pra vc bem como as mais belas flores na alma...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  15. Lindo post! E ótima opção de aniversário, assim sair a passeio!!! As flores, as árvores... tudo d+! Abs. e bom findi! Marion

    ResponderExcluir
  16. Nem fale, primavera é tudo de bom e ser turista é a coisa mais mágica que possa existir dentro deste imanso UNIVERSO...
    Amiga, adorei passar por aqui.
    Quantas coisas belas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que post de BEM com a VIDA! Isso sim é felicidade! Adorei viajar contigo, adoreiler contigo, só não gostei do esmalte traveca!

    ResponderExcluir
  18. que delicinha de postagem heim....

    muito bom curtir a vida assim...

    lindas as fotos..

    tb estou participando e qdo tiver um tempinho ai de sobre..

    pula lá pra ver a minha


    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oii Clau...

    Os esmaltes da Blant Color são lindos... Amei essa cor... O efeito há de agradar a alguns e a outros não... mas a mim, agradou muito!!!

    Adorei suas fotos...

    bjos
    Verinha

    ResponderExcluir
  20. O que me trouxe aqui, além do seu nominho lá no moisaica da Fer, foi essa foto MARAVILHOSA da Amariles, que perfeição!
    E que inveja boa vendo você toda feliz, só no desfrute...
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  21. Agora que descobrí que essa flor se chama amarilis, eu achava que era lírio, tenho de várias cores, mas aqui ainda não floresceram, amei blogagem primaveril, bjs. Também estou participando http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/09/blogagem-coletiva-esmaltesprimavera.html

    ResponderExcluir
  22. Ai como eu gostaria de saber fazer minhas unhas...beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Oi Clau...a cor está linda do seu esmalte, amo brilhinhos...kkk , perfeito....joca.

    ResponderExcluir
  24. Brilho discreto? Imagine se não fosse..rsrs

    Mais eu adorei, fico lindo na sua mão bem branquinha....e a flor é maravilhosa!!!

    mas que história é essa do seu marido gostar de novela? rsrsrs

    Bjosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets