Aniversário com brinquedos - Esclarecimento

no dia 11 de setembro de 2011




Boa tarde!

Tenho recebido valores em dinheiro na minha conta. Isto será muito útil para a compra de brinquedos e até mesmo lanche na festa, mas lidar com dinheiro requer cautela. 

Como eu disse, tenho várias amigas fora da net envolvidas nessa festa, e estas podem acompanhar nas minhas anotações e notas fiscais tudo que é doado e para que é destinado. 

Nas blogosfera não tem isso... ou melhor, não tinha!

Eu vou divulgar no blog quanto recebemos e no que foi gasto, claro. Mas não vou disponibilizar dados, por exemplo: Maria deu R$25,00, João deu R$50,00. 

Só que também não acho justo guarda essas informações só para mim, então convidei uma blogueira bem conhecida para ser minha "fiscal" rs... 

O nome dela é Elaine Gaspareto, do blog Um Pouco de Mim

Então, todos esses pormenores de valores depositados para mim serão compartilhados com a Elaine e com mais ninguém, certo? 

Agradeço à Elaine por ter aceitado meu convite sem hesitar. 

No mais, ansiosa para que chegue o dia da festança, para me divertir muito e vir aqui contar pra vocês!

Bom domingo.

7 comentários:

  1. Oi Clau, vim do blog da Uvinha para te conhecer.
    Bela iniciativa essa sua, eu trabalho com a pastoral da criança, e eu vou te contar, prefiro trabalhar com doações em especie do que dinheiro...acho muito cansativo..srsrsr
    Adorei seus potes, lindos.
    Um abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clau! Tem selinho para vocêno meu blog! Bjoks

    ResponderExcluir
  3. É, Clau, pq infelizmente tem gente q pensa q o dinheiro fica pra quem quer fazer essa boa ação. Eu até entendo... com tanta decepção q já tivemos por aí, a desconfiança aparece msm. Nunca me esqueço das doações para a região Serrana q foram roubadas... da água, vela e gás q teve o valor duplicado (ou mais) qndo era a necessidade primordial das pessoas. O brasileiro é oportunista!
    Mas, graças a Deus, temos pessoas como vc, Elaine (e Luci) que tem disposição para ajudar de verdade!
    Eu, hoje, confio mais em uma ou duas pessoas que se dispõem a fazer o bem do que uma ação gigante...
    E q vc receba mtos, mtos presentes!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la à participar do meu tb
    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Clau,
    Tudo bem que vc sinta-se melhor com outra pessoa te ajudando, mas quem vai fazer uma doação faz e pronto! Eu pelo menos nem vou me preocupar. Falando nisso, manda um e-mail para mim da sua conta para que eu possa te mandar uma contribuição!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau!
    Vc pode me enviar o seu endereço pelo meu email ou por DM no twitter? Já quero lhe enviar as coisinhas que fiz!

    lola.love.spfc@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau,


    Acho muito legal esta sua iniciativa!!!!
    Quero sua conta para te mandar a minha contribuição tb!!!!

    Meu e-mail sandra-regsil@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets