Meu presente chegou!

no dia 22 de maio de 2011


Quanto capricho cabe numa caixa? Sabe aquele tipo de presente que chega carregado de carinho? Então, foi isso que recebi dos Correios. Eu ganhei um sorteio no blog da Neli Rodrigues, e não bastasse o prêmio do sorteio, ainda me chegam aqui outras fofuras extras e uma cartinha que me fez ficar de olhos lacrimejantes, cujo teor não vou mostrar não, hehehe... Conheça o blog dela, o Caprichos By Neli.

Olha aí quanta fofura:

Aromatizador de ambientes by Fernanda Oliveira que é a delicadeza em pessoa. Visita depois o blog dela e saiba da última novidade fofa que ela fez, ou melhor, ela e o marido fizeram.  Clica aqui no Minha Casinha.

 Aromatizadores com cheirinho suave de maçã verde, 
pano de prato fofo e coração pink apaixonante.


Detalhe do coração que a Neli fez com muito capricho.

E a Fernanda toda trabalhada na chiqueza, colou um
strass no rótulo dos aromatizadores. Detalhes que fazem
a diferença, né?

Ah, gostou do meu esmalte? Se chama
Saturno, da Beauty Color. Nunca tinha usado fosco, mas amei!


E pra começar bem a semana ganhei hoje esse pano de prato 
foférrimo da minha irmã. Ficou com invejinha? Então olha só aí embaixo:

Eu ganhei dela o segundo pano de prato, esse bordado em 
maçã. O primeiro, o da cocó em poá,
eu enviei de presente a uma amiga da blogosfera, 
mas será surpresa, 
ela só saberá quando os Correios entregarem.

E pra você não ficar só na vontade, ou então botando olho gordo nos meus paninhos de copa, pode passar no blog da minha irmã e encomendar um. O blog dela se chama Fazendo Arte. Corre!

Uma boa semana a todos!

 

6 comentários:

  1. Que bommmmm!
    Começando a semana cheia de mimos.
    Então ótima semana pra voc~e.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau,

    Que delicadeza seus presentes, é tão gostoso recebê-los, né? E são tão bonitos que conseguem mostrar todo o carinho com que foram feitos. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu sou tua amiga de infância, e sou fã da Neli, então não posso nem dizer que foi MARMELADAAA hehe

    um beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Que tudo
    presentes lindos
    bijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que chegou tudo direitinho, fiquei com tanto medo que o aromatizador derramasse.
    Estou encantada com os trabalhos da sua irmã, que panos lindos e cheios de charme.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau,

    Bom receber presentinhos, melhor ainda quando sentimos nos presentes a boa energia de quem nos deu.
    Parabéns, voce merece!
    Um forte abraço!!
    Edna Santos

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets