Trouxe flores pra vocês!

no dia 15 de setembro de 2010

Boa noite!

Passei rapidinho para agradecer o carinho de muitos que vieram aqui no blog ou me procuraram pessoalmente para saber sobre o acidente de ontem.


Eu não fui trabalhar de manhã, amanheci com o corpo todo dolorido e a cabeça doeu quase doze horas seguidas, mas à tarde já estava medicada e sem dores, e daí fui ao trabalho normalmente.


Incrível como uma simples queda faz um grande estrago quando não somos mais crianças, não é mesmo?

As fotos são para amenizar o clima de enfermaria desses dois dias... rs ... Fui eu quem tirei, no fim de semana. Nem eu, e muito menos minha câmera, somos profissionais, eu só fotografo de forma intuitiva.

Espero que gostem.

Fiquem com Deus e tenhamos todos uma ótima quinta feira!


4 comentários:

  1. Adorei o seu blog. Tbem ja passei da idade de fazer arte... rsrsrs mas acho que nunca vou deixar de ser criança. Obrigada por me seguir. Estou te seguindo tbem. Bjos. Fatima

    ResponderExcluir
  2. Que delicado e que fotos lindas, querida, se cuide e melhoras!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  3. Clau, li agora sobre seu duplo carpado e ainda bem que você já está bem!

    Força aí amiguinha!!

    ResponderExcluir
  4. Humpf! Então o inferno astral era pra TODO MUNDO que faz niver hj...Afff que essa semana foi F...
    Espero que já esteja bem. Mais uma vez, feliz aniversário. bjs

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets