Cíclica

no dia 28 de janeiro de 2010

Mais uma semana de trabalho.
.
Semana de arrecadações de donativos para o Haiti no Fórum.
.
Certas coisas fazem as coisas valerem a pena!
.
Agora, passando à parte egoísta do post, vou ver se sobrevivo a mais um final de semana na BR 153.
.
Cada coisa tem uma razão... e pensando na sensação de ser sepultado vivo que muitos milhares sentiram no Haiti, a vida de nômade nem parece ser tão ruim... Mas, copiando a idéia do Millôr Fernandes, de todos os males do mundo, o meu é o pior, pois acontece comigo!
.
Depois de chegar em Goiânia é só ligar o cronômetro, voltar prá Itumbiara e começar tudo de novo.
.
Tenho a sensação que a vida vai passando em ciclos. Tão cíclica quanto meu humor, meu entusiasmo, alegria, como tudo no mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets