Quando entrar setembro...

no dia 5 de setembro de 2009

Começou o mês mais lindo do ano!!! Muito calor no início, chuvoso nesse exato momento e principalmente florido, afinal, nasci. rs... Tem gente que não gosta, mas eu amo fazer aniversário, mesmo que seja de 36 anos. Claro que meu presente material já me dei no final de agosto, afinal um pouco de consumismo não leva ninguém ao psicanalista.
Eu me considero uma edição melhorada de mim mesma a cada ano e desejo sempre que seja assim. Especialmente esse ano, eu me desejo tolerância com quem pensa diferente de mim, paciência, capacidade para rir das minhas desventuras, sensibilidade com os dramas alheios. Desejo persistência prá levar adiante meus projetos, por menores que pareçam ser. Que eu possa adquirir a experiência da vida, sem, contudo, deixar de ser jovem. Que eu tenha sabedoria, mas não prepotência de não querer aprender todo dia. Dentre outras coisas, saúde, alegria de viver e gratidão a Deus por tantas oportunidades. Ah, amor, é claro, não pode faltar, em todos os sentidos.

Um comentário:

  1. É meu bem, minha vida, mais uma vez a primavera voltou e anunciou como em todos os anos, o seu natalício, como e com a florada dos Flamboyant.
    Como sempre, as flores do Flamboyant, cheias de vida e de cores, assim como você, sempre, todos os dias, traz para minha vida, cores, mais vida, mais significado e mais alegrias.

    O desejo de sempre, e que sejas muito e muito FELIZ.
    Que os teus desejos e o mais sonhado, se realize(m), pois sabes que faz parte da minha vida e nesta junção me realizo.
    A sua realização me fará sempre mais feliz, vivenciar com você a concretização dos teus sonhos. Peço a Deus...

    ResponderExcluir

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets