Cachorrada...

no dia 13 de setembro de 2009

....."Tudo na vida da Claudiene tem um fundo musical" ... Já dizia uma amiga minha. Ela dizia que eu acordava, ligava o som e surgia de dentro do quarto assim como quem faz uma aparição...
...
rs... !---
...
.....Amigos se distanciam. As manias ficam. Eu só viajo ouvindo música, seja de ônibus ou dirigindo. Então, tudo que acontece tem associação com alguma música. E como viajo muito, acabo vendo fatos comuns, que minha imaginação logo trata de enfeitar, exagerar e transformar em algo engraçado. Essas associações me traem muitíssimas vezes, me fazendo rir quando não posso ou me fazendo divagar enquanto alguém fala sobre algo importantíssimo.
.....Voltando às músicas, aos fatos e às viagens, estava eu um belo dia, vindo BR afora, sozinha, ouvindo Vanessa da Mata, prá variar, quando eis que surge o inusitado: Cinco, eu disse cinco cachorrões atravessando a pista assim como quem dá uma voltinha na Av. Beira Rio. Até hoje me custa crer que não eram aparições fantasmagóricas atormentando uma motorista recém iniciada na BR. A freada veio por instinto, e como eles estavam em fila indiana, quase arranco o rabo do último "pedestre" desavisado. O cheiro de pneu queimado veio na hora, o corpo tremeu todo de susto, mas sobrevivemos, eu e o rabo do cachorro.

0 comentários:

Postar um comentário

Use esse espaço para dizer o que pensa. Gentileza é sempre bem vinda.



Últimos tweets